quinta-feira, 24 de maio de 2012

CURSOS EM ANDAMENTO NO NTM DE JACIARA

Estão ocorrendo, simultaneamente, os cursos de Introdução a Educação Digital, Tecnologias em Educação, Elaboração de projetos e Inclusão digital no NTM. Cada curso tem um formador e dois estagiários auxiliares, para melhorar o processo de apreensão das competências quanto ao uso das tecnologias. Abaixo algumas imagens.

Cursistas do sábado - Inclusão digital para membros da comunidade em geral



 Cursistas do curso Linux Educacional - Introdução a Educação Digital, com a formadora Rosenete e os estagiários Lucas e Christyen. Essa formação é a primeira das três propostas pelo MEC para inserir os profissionais da educação no mundo digital.




 Dinâmica do balão, feita pela Coordenadora Elisângela com os cursistas do IED do período matutino.



 Cursistas do curso Elaboração de Projetos - PITEC, que é a formação final proposta pelo MEC, onde todos os professores, após passarem pelo IED e pelo TICs 100h, elaboram um projeto de trabalho integrando as tecnologias que aprenderam a usar dentro do cotidiano de sala de aula.


 Cursistas de Irenópolis, que fazem a formação Tecnologias em educação - TICs 100h. Parabéns pelo empenho.





terça-feira, 22 de maio de 2012

ABERTURA DE NOVAS TURMAS DO CURSO INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL

A partir de segunda-feira, dia 28 de maio, o NTM estará com inscrições abertas para novas turmas do curso Introdução a Educação Digital, que terão início no dia 11 de junho. Em breve estaremos colocando os horários disponíveis bem como a quantidade de vagas.